#Glossário: Feedback Contínuo.

O feedback contínuo é o mecanismo de dar um retorno a um funcionário de forma constante e periódica, tendo a intenção de melhorar seu desempenho profissional. Esse tema é relevante para organizações porque precisam de uma maneira de garantir que colaboradores estão cientes das atividades que são bem executadas e conhecer o que necessita de melhorias.

Vale notar que esse é um processo cíclico e não linear, para que o conteúdo seja absorvido, implementado e repetido. A organização deve estimular uma rotina de contato e diálogo estruturado e intencional entre colaboradores. Como resultado desse método, é possível melhorar o desenvolvimento individual e também a convivência de equipe. Essa melhora de desempenho certamente impacta positivamente a performance e resultados na empresa.

Na Umanni essa ferramenta tem a função de estimular a cultura do feedback dentro da organização. O RH poderá estruturar contextos, competências ou valores estratégicos para a organização e canalizar as interações de acordo com as diretrizes da companhia. Agende um contato e conheça o feedback contínuo da Umanni RH.